domingo, 23 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA 2012: Eliana chora com a canção "Ressuscita-me" de Aline Barros








-->
Novamente Aline Barros levou uma apresentadora às lágrimas quando cantou a música Ressuscita-me. Desta vez foi Eliana, que se mostrou muito emocionada com a letra da música, que fala da transformação de vida e realização de sonhos e milagres.  
O programa de Eliana foi ao ar no dia 26 (26/02/2012) e a participação de Aline Barros se deu no quadro infantil, primeiro como jurada e depois interpretando as canções de seu novo CD e DVD voltado às crianças. Mas foi na hora da música que falava de transformação de vida por meio de Jesus Cristo que tanto a apresentadora como parte da plateia e até a produção foram às lágrimas.
Ao final da música, as duas se abraçaram e Eliana  elogiou muito a cantora gospel: “Você é uma menina muito abençoada por Deus e pela mensagem que passa para a gente”, disse a loira, que ressaltou o sucesso da cantora na música, na internet e em todas as áreas que atua.
Aline imediatamente respondeu aos elogios dizendo que era agradecida a Deus: “é uma honra servir a esse Deus maravilhoso. Tudo que eu tenho vem dEle e todas as minhas forças são canalizadas para Ele”, explicou a cantora.
Uma cena semelhante aconteceu no dia 11 no Programa da Xuxa, quando a ‘rainha dos baixinhos’ se emocionou durante a mesma música cantada por Aline.
Esta não é a primeira vez que Aline Barros marca espaço para a música gospel na TV. Ela participou do especial Show da Virada, na Tv Globo, que reúne grandes nomes da música nacional.
 diretor da emissora Aloysio Legey foi o responsável pelo convite à cantora. Ele levou em consideração o sucesso que ela faz entre diversas faixas etárias.
Além de levar a música gospel para um dos eventos televisionados mais importantes do ano, a apresentação de Aline foi ainda mais especial por marcar a sua volta aos palcos, já que ela estava há alguns meses se dedicando exclusivamente à maternidade.
A apresentadora Eliana chegou a tirar algumas fotos com Maria Catherine, agora com 2 meses.
Aline Barros já chegou a alcançar a venda de 7 milhões de CDs e DVDs vendidos. Seu último lançamento foi o recém-produzido CD Aline Barros & Cia 3, direcionado ao público infantil, que será lançado em março.




Nenhum comentário:

Postar um comentário