quarta-feira, 1 de junho de 2011

PLC 122 - LEI DA MORDAÇA GAY - 2


Pena que poucas pessoas irão ler isso.

Todo mundo ta sabendo da lei PL122 que está para ser aprovada, e talz. Mas todo mundo sabe o que ela propõe?
Segundo a mídia, os "religiosos e campos conservadores" estão tentando barrar essa lei. Eu espero que consigam.

Sabe porque? Aqui vai uma pequena parte da lei e uns comentários feitos pelo Pr Silas Malafaia:

Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola - que por questões de princípios - não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.

Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir “constituiu efeito de condenação”.

Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

Comentário: Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião."

TCHARAM! Mais alguém percebeu que vai começar uma censura à Bíblia? Alguém duvida disso?

Pessoal, na própria Biblia, em Marcos 13:9 diz que seremos levados a tribunais, e no versiculo 13 diz que "Todos odiarão vocês por minha causa". Mas nós podemos fazer algo. Não vamos deixar que isso aconteça no nosso país.

Entre no site: http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-inicial/ e assine.

Faça sua parte.


Pr.Charles Maciel Vieira

2 comentários:

  1. Oh não! Pobres de nós, héteros! Cara, na boa, para de se vitimizar. Os que se dizem "Cidadãos de bem" "Pregadores da palavra do senhor." são as pessoas mais tóxicas. Amor é amor!

    ResponderExcluir
  2. Oque seria se contra a "pratica homossexual" ? Seria ser contra um casal homossexual demonstrar afeto em público ? Querer impedir eles de se mostrarem do jeito que são ? Isso é horrível! Pensamento tóxico.

    ResponderExcluir