quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pastor utiliza arma em culto como “ato profético” deu tiros no diabo

A que ponto o meio evangelico chegou ????????

Pastor usa revólver no meio do culto para dar tiro no Diabo

pastor-atira-como-ato-frofetico-14-03-2011-001.jpg
O apóstolo Silvio Ribeiro, do Centro de Avivamento para as Nações, deu tiros no diabo que critica a cobrança de dízimo. No culto da Festa da Colheita em 19 de dezembro de 2010, ao receber de fieis dois revólveres de “oferta”, o pastor encenou “um ato profético” dando tiros na cabeça do diabo. Para quem a igreja não deveria falar em dinheiro. “[O dinheiro] é a resposta para todas as coisas”, disse o pastor. “Diabo! Bala de fogo na tua cabeça!

O pastor também estava chateado pelo fato de o diabo ser supostamente abstêmio. Com voz gutural, disse: “O vinho — de que você não gosta e até Jesus tomava — alegra a vida”.

O Centro de Avivamento para as Nações é uma denominação evangélica mundial. No Brasil, tem templo em Porto Alegre (RS).

pastor-atira-como-ato-frofetico-14-03-2011-002.jpg
As imagens foram gravadas durante uma Cruzada de Avivamento no Sul do país. O vídeo que foi editado e postado no Youtube começa com um aviso: as armas usadas foram doadas como oferta

Aparece então outro aviso que dizO uso destas armas foi apenas com a intenção de encenar um ato profético. O Centro de Avivamento para as Nações repudia qualquer manifestação de violência e somos totalmente contra o uso de qualquer tipo de arma.

O apóstolo Manuel produziu o vídeo “Detonando o diabo” com as imagens da encenação. Na edição, ele introduziu som de tiros, música, animação da figura de um chifrudo e efeitos especiais.

Aparentemente, o apóstolo fala sobre duas coisas diferentes – o vinho, que alegraria a vida e o dinheiro, que seria a resposta para todas as coisas. Depois de falar à igreja, o pastor inicia o que seriam os disparos. O vídeo não deixa claro se os apóstolos dispararam de fato ou não.

Apesar da violência do ato profético, a igreja declara ser contra atos de violência e o uso de armas.



Minha Opnião como pastor

 Se alguem chegasse no culto, na igreja onde pastoreio, e entregasse uma arma de fogo, primeiro eu não colocaria a mão, pois não existe esse negocio de doar arma para igreja, pois igreja não necessita de arma, nem de segurança, porque a igreja já tem segurança do Céu, de Deus.

 Eu encontraria um recepiente para que fossem colocadas as armas de fogo, e após culto com testemunhas, eu chamaria as autoridades (policia militar ou civil) e pediria para levarem a arma, que foi deixada por alguem que entrou na igreja, e a igreja não é lugar para isso.

Pr.Charles Maciel Vieira - Igreja Deus Proverá - Rio das Ostras-RJ


Pesquisa: Pr.Charles Maciel Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário