sábado, 18 de junho de 2011

MUSICA EVANGELICA - JAIR PIRES - FOLHA SECA




Folha seca
Jair Pires


Eu comparo a vida de um homem sem Deus,
Uma folha seca Caída no chao.
Que vai para onde o vento levar,
Tudo é tristeza, tudo é solidão
Teu viver é triste, tão cheio de dor,
Seus dias provados, sem consolação
Assim é a vida de um homem sem Deus,


(Coro)
É uma folha seca caída no chao.
É uma folha seca caída no chao,
Que vai para onde o vento levar
Assim é a vida de um homem sem Deus
Pobre miserável só pensa em pecar
Assim é a vida de um homem sem Deus,
É uma folha seca caída no chao.




Fui perdido pelo mundo a fora,
Eu Não tinha paz, nem consolação
Tão desanimado, cheio de problemas,
Meu viver tristonho, triste solidão
Hoje sou um crente, já não vivo ao léu.
Já tenho o caminho que vai para Sião
Assim vou cantando, almejando ao céu,
Já não sou a folha caída no chao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário