sexta-feira, 17 de junho de 2011

MUSICA EVANGELICA - ELIEZER ROSA - O HOMEM DE BRANCO

 Através deste post estarei expondo e lembrando de hinos classicos e antigos do meio evangelico.  Se você tem mais de trinta anos como evangelico muita coisa vai falar ao seu coração aqui. Deus te abençoe.

Pr.Charles Maciel Vieira
__________________________________________________________________



O HOMEM DE BRANCO
Eliézer Rosa

Pela fé eu contemplo
Um homem de branco no meio do templo,
Com olhar de amor
Qual olhar do Senhor me atraindo pra Si
Pela fé eu contemplo no meio do templo
Jesus passeando,
E no seu resplendor como o brilho do sol,
Envolvendo a mim.


(Coro)
O homem de branco
Está passeando no meio da igreja
Eu estou sentindo Ele está operando
É grande o calor.
Eu vejo agora pelos olhos da fé
Ele está enxugando todas as lágrimas.
O homem de branco tem as marcas da cruz,
Não é outro é Jesus.


Ele está perguntando onde é sua dor,
Porque tu choras tanto?
Ele quer te alegrar, tua vida mudar
Meu amado irmão.
Está bem ao teu lado ouvindo o teu pranto
Que choras calado.
Poderoso Ele é,
Tudo pode fazer abre o teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário