sexta-feira, 17 de junho de 2011

LANNA HOLDER - E SUA IGREJA GAY

  Lanna Holder infelizmente voltou ao lebianismo e o pior, a malignidade entrou em sua alma e junto com outros homossexuais e sua "namorada" ou mulher, sei lá, abriram uma igreja para gays, mas não é uma igreja (Jesus, cidade de refugio) para libertar gays não, é uma igreja para apoiar os gays, usando uma interpretação maligna da biblia.

 Ela chega a dizer em seu site numa resposta a um jovem que estava se esforçando a deixar o homossexualismo que o seu testemunho antigo era somente uma suposição ou teoria, e que o tal jovem pode ser feliz sendo gay.

 Veja o e-mail do tal jovem pedindo um meio para deixar de ser gay.


E a infeliz resposta da Lanna Holder:



Veja abaixo algumas fotos das reuniões e trabalhos da Lanna junto com seus "irmãos" gays e "namorada":








Paulo Apostolo, inspirado por Jesus diz:

"Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.  E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.  Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.  Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.  E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;  Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;  Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;  Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem". Romanos 1.22-32


              http://www.jesuscidadederefugio.com.br



Pesquisa: Pastor Charles Maciel Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário