segunda-feira, 13 de junho de 2011

BIBLIA - AS VARIAS BIBLIAS DE ESTUDOS E SUAS VARIAÇÕES - 3

Continuando.....


Essa biblia Batalha espiritual e vitoria financeira é protegida pelo Pr.Silas Malafaia, mas em qualquer meio teologico e pensante temos conhecimento de algumas heresias ou apelos contra pobreza em seu conteudo.
vou postar aqui o conteudo e vc tira sua conclusão:


Aquele que quer se alimentar do pão diario, ou o Pão q desceu do céu, aproveite, é uma excelente obra.

Mais uma biblia apologética, ops.... apologética não, em "defesa da fé".

É isso mesmo minha gente, a biblia da "vovó".. em breve teremos também a biblia do vovô, se Deus quiser.

Em tempos de fragilidade da familia, surge uma boa pedida, algo para enriquecer o lar.

Mais uma biblia "teen", ops... biblia da adolescente, menina, e não menino.

A biblia explicada faz parte das primeiras biblias de estudo conhecidas, antes da Dake, Pentecostal, Genebra, e etc.... é excelente.

Sim senhores, a biblia da mamãe, e olha q eu estou esperando a biblia do papai também.

Biblia de estudo Conselheira. Mais uma biblia feminina, para as conselheiras da igreja, e em breve, se Deus quiser teremos a biblia do conselheiro.

Biblia da mulher vitoriosa. as não vitoriosas, usem outras biblias.

Essa é uma biblia de estudo catolica, pela editora Paulus, me parece ser "boa", mas não conheço, se alguem quiser opinar, me fale.

Chega de biblia em preto e branco, o negocio é a biblia toda colorida, com letras azuis, amarelas, vermelhas e etc.

Biblia Dake, embora muito se falou de negativo, tem sido uma obra excelente, e só perde na concordancia biblica q é bem fraquinha, mas também.. se fosse uma concordancia completa teriamos que ter uma biblia bem mais volumosa. Parabens à Cpad pela obra.

Biblia de aplicação pessoal, com conteudo para se viver, aplicar à propria vida. Deus quem sabe teremos alguma de aplicação coletiva e não individual.


Biblia Almeida, ops... acho q estou repetindo essa biblia nas postagens..... é sempre bom lembrar de João Ferreira de Almeida.

Se vc não é mulher de oração, então arranje outra biblia.

Q lindinha essa biblia, todo bebezinho vai gostar.

Mais uma biblia de estudo um pouco que desconhecida.

Acho isso um grande desrespeito, mas uma biblia de mulher, afinal é da Joyce Meyer.

2 comentários:

  1. A Bíblia (Católica) do Peregrino é excelente, quem poder adquirir ganahrá muito com Ela em suas mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Francisco, obrigado pelo comentário. Finalmente alguém para comentar sobre a Bíblia do Peregrino. Deus te abençoe.

      Excluir